Pesquisar este blog

Powered By Blogger

sábado, 23 de janeiro de 2010

Biografia: Laércio Oliveira.

Biografia

Cantar a vida e viver o que canta. É assim Laércio Oliveira busca evangelizar, junto com suas filhas: Mariana e Clarissa, que participam de seus CDs e shows. Suas músicas apresentam um estilo diversificado, ora de reflexão, ora dançantes, a fim de levar a Palavra de Deus a todo tipo de público.
Laércio Batista de Oliveira nasceu em 1961, em Resende, no Rio de Janeiro. Se consagrou missionário da Canção Nova, junto com sua esposa, Glória Amaral e as duas filhas, em 1991. Onze anos depois de decidir doar sua vida para Deus em uma experiência de oração na Casa de Maria – casa de retiros da Canção Nova em Queluz-SP.
Como missionário, já morou em vários núcleos de missão da Canção Nova, como Londrina e Jacarezinho, no Paraná; Gravatá, no interior de Pernambuco; Rio de Janeiro(RJ) e Cuiabá(MT). Em 1998, retornou para Cachoeira Paulista, sede da Canção Nova, onde vive atualmente.
Carreira:

Em conseqüência de sua experiência missionária, iniciou os trabalhos profissionais com a música católica, participando da gravação dos CDs "Cantinho da Criança" I e II; "Deus Existe" e "Cinco Pedrinhas", de Ricardo Sá.
Em fevereiro de 2000, lançou seu primeiro CD solo, “Cantai Louvores”, com participações de suas filhas, do Pe. Jonas Abib e de Ricardo Sá. Em 2004 lançou o CD “Quero a Paz”, e seu último CD 'Motivo da Canção'
Atualmente tem ministrado a música nos Acampamentos de Oração que acontecem todos os meses na Canção Nova. Na TV, trabalha como apresentador dos programas “A Bíblia no meu dia-a-dia”

Seu espaço na internet.

Blog do Laércio Oliveira: http://blog.cancaonova.com/laercio/

Aqui No Meio de Nós
Laércio Oliveira

O Senhor está aqui no meio de nós,
sim Jesus está aqui no meio de nós! (bis)
Levante o braço e cante o seu louvor,
a Ele dê a sua gratidão!
Ele nos resgatou na cruz nos libertou!
Veio me encontrar
quando eu estava na cegueira e na dor!
Refrão
Levante o braço e cante o seu louvor,
a Ele dê a sua gratidão!
Levou a nossa dor toda naquela cruz!
O castigo prometido Ele pagou e vida nova nos deu!
Aleluia! Glória a Ti Senhor!
É bom estar aqui diante de Ti, Tua presença muda todo o meu viver!
Refrão
Forte e Poderoso é o nosso Deus,
vivo e verdadeiro, Aquele que nos salvou.
Nos deu a vida e a quer santificar, curar, lavar, redimir!
Forte e Poderoso é o nosso Deus,
vivo e verdadeiro e está aqui!
le nos salvou e agora quer curar,
mudar a nossa vida santificar!
O Senhor está aqui no meio! (bis)
O Senhor está aqui no meio de nós!

11 comentários:

  1. Estou com saudades da família toda, pois não estou vendo e ouvindo a biblia no meu dia a dia.Onde está a Glória e o Laércio? Meu E-mail (tia.allice@hotmail.com).Fiquem em Deus, amo vcs, bjus tia Alice. Medeiros Neto Ba. 14/04.

    ResponderExcluir
  2. Também estou com saudades dessa família linda. Por onde andam vcs?meu e-mail (lilianesscosta@msn.com)UM abração! Deus os abençoe.
    Liliane Soares
    Manaus/Amazonas

    ResponderExcluir
  3. Oi Laercio, não o vejo mais na Canção Nova gostaria de saber se vc ainda está evangelizando? Se está Na Canção Nova ou em outro lugar. Uma Semana iluminada para vc e família. Fica com Deus Irmão.

    Lourdes Raulino...

    Meu E-mail é( Lourdesjw@hotmail.com )

    ResponderExcluir
  4. Boa noite !!!

    Gostaria de saber onde posso qual o horário do seu programa, já q não o vejo mais apresentando mais o programa a Bíblia no meu dia a dia... Fiquem com Deus.
    Meu e-mail vlsupp@ibest.com.br

    ResponderExcluir
  5. ola laercio e gloria!!!
    nao tenho visto mais nada de vcs ,por onde andas
    mariaangelicadede@hotmail sou de campo grande m.s
    me manda noticias abraços

    ResponderExcluir
  6. Não tenho visto o Laecio Oliveira e em a Glória Amaral e suas filhas estou com saudades,por favor me de noticia,pois sinto falta do Programa a Biblia no meu Dia a Dia. Amo a Canção Nova. Janete,sou socia evangelizadora. Deus proteja a Canção Nova!

    ResponderExcluir
  7. onde vc est nao tenho visto na tv nos precisa deste abencoado programa a biblia no neu dia a dia est com saudade um abraçs meu e-mail carla.bissi@htmail.com

    ResponderExcluir
  8. marilda diz...
    onde vocês, família laercio oliveira, estão?
    tenho sentido falta de seus programas.Voltem logo
    Deus quer contar com vocês e nós também.

    6 de junho de 2010.



    6 de junho volte rápido. Deus precisa de vocês e nós também.

    ResponderExcluir
  9. Como catolicos pq nos deixa sem resposta, aprendemos a admirar a familia, sofremos juntos no momento de sua dor e pq não continuarmos apreciando sua fé, missão e familia?
    Célia Martha
    cmartha47@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Laércio e Glória, como estão e onde andam vocês? Sinto saudades dos seus respectivos programas na Comunidade Canção Nova. E as filhas queridas, onde estão agora? Por favor me mandem notícias. Meu e-mail: teresanorma33@yahoo.com.br Sou de Fortaleza-Ce. Fiquem com Deus, casal maravilhoso!

    ResponderExcluir
  11. Glória e Laercio, gostava muito dos programas da manhã com Glória (artesenatos...) e a Biblia no meu dia-a-dia. Quando amamos alguém sem nos conhecermos pessoalmente sentimos falta também,pois vc são evangelizadores . E a Gloria como está, superando bem os problemas? Ela sempre foi uma lição de vida ! Onde estão evangelizando neste momento. Gostaria de saber e continuo orando por vcs. Bjos!!Lucia Helena.(email- cavalcantelu@hotmail.com)

    ResponderExcluir